Tranquilidade na hora das vacinas

Quem nunca teve medo de vacina na infância? É normal, na hora que a criança vê a agulha, o medo e a ansiedade tomam conta! Choro ou grito, cada um reage de um jeito, mas geralmente nenhum é feliz.

Agora imagine só, se isso tivesse solução? Se a hora de cuidar da saúde fosse divertida, animada e sem dor.

A proposta da realidade aumentada é exatamente essa, enquanto os pequenos se entretêm com um vídeo animado e educativo, a aplicação é feita de forma rápida e indolor.

A dor da vacina, é geralmente causada pelo medo e pela tensão na criança, por isso, o óculos de realidade virtual, se mostra tão efetivo.

O vídeo apresentado para a criança, tem um foco em ensinar a importância da vacinação, isto é, a criança sai de lá prevenida, e com consciência sobre a sua saúde.

Enquanto o responsável está preparando as ampolas e a agulha, os pequenos são transportados para um universo animado em 360°, que garantem atenção total.

Em meio a tanta conversa com o novo amiguinho virtual, os processos da aplicação vão ocorrendo em momentos específicos da fala da personagem. A tão temida hora da agulha, acontece quando a personagem concede poderes para a criança, com auxílio da espada.

Durante a infância a imaginação é sem limites, e isso contribui fortemente para que o óculos seja eficaz. Cuidar da saúde, não precisa mais ser um trauma.

Na Imune Mais, acreditamos que além de cuidar da saúde, é importante que o processo seja feito da maneira mais leve possível e menos traumática, contamos com a tecnologia da realidade virtual e com profissionais capacitados, para que o processo seja o mais tranquilo possível.

Realizamos a imunização de pessoas que procuram esse tipo de vacina. Entre em contato para realizar seu agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

realidade-virtual-para-vacinas-imune-mais-clnica-de-vacinas
Whatsapp
Quer Ajuda?